Palestra Limites Extremos, com Clayton Conservani

FACIAP apresenta:

 

Dia 07 de agosto, Clayton Conservani, com a palestra “Limites Extremos”, em União da Vitória.

 

O evento é voltado para associados vinculados as Associações Comerciais e Empresariais ligadas ao sistema FACIAP. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas. O ingresso precisa ser apresentado na entrada do evento (podendo ser impresso ou na tela do celular), junto de um documento com foto.

 
Serviço: Palestra “Limites Extremos” – com Clayton Conservani
Local: Faculdade UNIGUAÇU – Auditório Edson Aires da Silva
Rua Padre Sapotiti, 717 – Rio da Areia – União da Vitória – PR.
Data: 07 de agosto
Horário: 19 horas
Informações: (42) 3522-2032
e-mail: recepcao@aceuv.com.br
 

“Ninguém pergunta quando eu vou fazer o próximo jogo de futebol ou quando vou para a Stock Car. Querem saber quando eu vou para a montanha. As pessoas me chamam de homem de gelo.”

 

Com histórias e imagens incríveis, o repórter Clayton Conservani narra momentos dramáticos e perigosos em suas expedições pelos lugares mais inóspitos do planeta. Foi preciso muito planejamento, treinamento, dedicação e trabalho em equipe para realizar tarefas arriscadas que pareciam quase impossíveis. Em sua narrativa, Clayton destaca o limite do ser humano e suas limitações. O menino que escalava as montanhas de Itatiaia, na infância, foi parar no Monte Everest, a mais alta do mundo. As imagens impactantes, exibidas na palestra, levam o público para lugares lindos e perigosos. Clayton revela momentos tensos durante as expedições, quando teve que tomar decisões de alto risco, que poderiam ter custado sua vida.

 
Abertura: Clipe de imagens com 3 minutos de duração;
 

Introdução: de Itatiaia para o Everest (Em aproximadamente 10 minutos, Clayton conta de forma resumida sua trajetória e os caminhos que o levaram ao Planeta Extremo.)

 

Narrativa da Palestra: Dividida em alguns blocos a palestra contém reflexões, revelações, momentos decisivos e comentários das últimas expedições de Clayton, recentemente exibidas no Planeta Extremo. De acordo com o foco e objetivo do evento Clayton poderá abordar sobre as seguintes expedições:

 
• Maratona na Antártica;
• Sobreviventes dos Andes;
• Aurora Boreal;
• Cavernas;
• Vulcões na Oceania;
• Entre outros;
 

Comentário final: Momentos Marcantes (Nesse momento Clayton revela seu maior exemplo de superação durante as expedições.)

 
Encerramento: Clipe de imagens com 3 minutos de duração.
 
Tempo total aproximado: 70 minutos
 

O Objetivo principal da palestra de Clayton Conservani é desafiar as pessoas a não desistirem das dificuldades da vida e de seus medos. Com uma meta clara e apoio sempre é possível alcançar o que se deseja. O palestrante faz diversas comparações entre suas expedições e o dia a dia de uma empresa.

 
Fonte: UniFACIAP

Esta notícia ainda não possui comentários. Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

aceuv-novos-numeros-de-telefone