SEBRAE União da Vitória oferece o curso: Gestão Estratégica de RH

Preparar gestores de pessoas com foco em competências duráveis (SER)* e competências transitórias (SABER)** tornando-as agentes eficazes de transformação. Aprimorar as competências necessárias para uma verdadeira gestão Humana de Pessoas, voltada para os desafios da crise atual.
 
Público-Alvo: Pessoas que querem se destacar ainda mais, que buscam diferencial trazendo resultados cada vez melhores para a empresa e para a sua vida. Empresários, Gerentes e Gestores de Recursos Humanos das organizações.
 
Os participantes desenvolverão competências gerais para:
 

- Tomar consciência da importância e do papel de um gestor de pessoas para impulsionar equipes frente às mudanças das realidades locais.

- Desenvolver gestores mais efetivos, capazes de coordenar equipes de alto desempenho.

- Identificar e utilizar o coaching e feedback como instrumentos da gestão do desempenho.

- *Competências Duráveis ou SER: conjunto de capacidades e características que proporcionam às pessoas suficiente estabilidade interna para lidar construtivamente com a instabilidade externa.

- **Competências Transitórias ou SABER: conjunto de habilidades, experiências e conhecimentos especializados que, por estarem sujeitos ao obsoletismo científico e tecnológico, precisam ser constantemente atualizadas.

 
Conteúdo:
 

ENCONTRO 1 – O SISTEMA DE GESTÃO DE PESSOAS

ENCONTRO 2 – SELEÇÃO, DESEMPENHO E RETENÇÃO DE TALENTOS

ENCONTRO 3 – CONHECENDO PESSOAS – TRABALHO EM EQUIPE E A PERCEPÇÃO HUMANA

ENCONTRO 4 – O EMPRESÁRIO COMO UM MENTOR DA EQUIPE

 
Instrutora/Palestrante: Indakeia Marisol Lima (Curitiba-PR).
 
Personal & Professional Coach, atua como consultora/instrutora na área Comportamental, Recursos Humanos, Empreendedorismo, Associativismo e Cooperativismo. Desenvolve programas de treinamento e palestras in company. Palestrante nata, alia conteúdo com técnicas de narração e efeitos visuais para mobilizar e cativar a plateia. Como coach desenvolve programas para o segmento profissional e de vida. A crença de que pessoas são os reais patrimônios de uma empresa aliada a uma natural vocação para mobilizar e sensibilizar equipes, a direcionou para a área de desenvolvimento de pessoas.
 
Alguns clientes: Coca-Cola, Furukawa, Bosch, Renault, Unimed.
 
Carga Horária: 20h.
 
Valor do curso: Apenas R$ 200,00 (apenas R$10,00 p/hora)
 
Período: 17/07/2017 à 20/07/2017 – 19h
 
Local: Núcleo Social da Uniguaçu – Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, 3425
 
Haverá apostilas, emissão de certificados e coffee-break. Vagas Limitadas até o dia 17 de julho de 2017. Inscrições: Núcleo Social da Uniguaçu – Ponto de Atendimento: Av. Bento Munhoz da Rocha Neto, 3425 – Fone (42) 3522-6192
 
Maiores informações pelo e-mail: pa_sebrae_uniao@uniguacu.edu.br

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